Sobre Nós

UMA EMPRESA DE CONSULTORIA EM QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA OCUPACIONAL E PRODUTIVIDADE

Histórico

Fundada em Agosto de 1998, a Centomo & Consultores Ltda se tornou uma das principais empresas de Consultoria e Treinamentos em Gestão da Qualidade no Brasil. Mantendo o foco no esclarecimento preciso dos mais diversos requisitos técnicos normativos, construímos uma sólida relação com os principais órgãos certificadores, nos tornando uma das maiores referências no mercado nacional como desenvolvedora de sistemas de gestão voltados à certificação nas normas ISO.

Observando a necessidade de organizações em terem um apoio efetivo no controle de qualidade de lotes fabricados no exterior, tal como o Sudeste Asiático, criamos um módulo de serviços para inspeções, auditorias e apoio no desenvolvimento de fornecedores na Ásia, com o objetivo de trazer um novo valor a este segmento. Mantemos bases operacionais em Istambul, na Turquia, e em Hong Kong, em parceria com profissionais locais, para prestar todo o suporte necessário no controle de matérias primas, maquinários e bens de consumo fabricados em mercados estrangeiros.

 

Há mais de duas décadas no mercado trazendo aos nossos clientes soluções em gestão, envolvendo qualidade, meio ambiente, segurança ocupacional e mais. 

Diferencial

Nosso diferencial vai além da objetividade e facilidade no atendimento com os nossos clientes; os nossos relatórios e pareceres técnicos são claros e precisos. Ao contratar os nossos serviços, tratamos seus interesses com máxima prioridade. Somos críticos e preocupados com os seus produtos e processos. Enxergamos os outros mercados da mesma forma que você enxerga. Somos rigorosos com as informações. 

Princípios

A Centomo & Consultores trabalha de maneira profissional, independente e imparcial. 

Realizamos serviços de inspeção e auditoria prezando pela honestidade e não toleramos desvios de métodos e procedimentos de operação. Onde métodos de ensaios preveem tolerâncias em resultados, nós garantimos que tais tolerâncias não são abusadas para alterar as conclusões dos testes reais. 

Reportamos dados, resultados de testes e outras informações de forma legítima, e somente emitimos relatórios e certificados que representam corretamente as características encontradas, opiniões profissionais e resultados obtidos. 

Fornecemos orientações e linhas de conduta aos nossos profissionais em campo, em caso de partes que sugerem extrapolações em tolerâncias para obterem resultados aceitáveis. 

Nossas operações e serviços de consultoria são realizadas de acordo com procedimentos e políticas internas para garantir a consciência sobre nossos valores, e a expectativa destes valores aplicados nas operações em campo. 

Contamos com uma gestão de controle de registros e dados sobre as nossas operações que permite a rastreabilidade em casos de não cumprimento das regras internas aplicáveis.

Contato

Entre em contato conosco e solicite uma avaliação das melhores soluções para a sua organização.

(11) 94707-8186

info@centomo.org